60 vagas disponíveis para o curso de Rede de Computadores no Cotec da Cidade Ocidental

Interessados devem fazer inscrição até o próximo dia 5 de junho

O Colégio Tecnológico do estado de Goiás (Cotec) da Cidade Ocidental, localizada no Entorno do Distrito Federal, está com matrículas abertas para o curso de Rede de Computadores. Com carga horária de 220 horas/aulas, a qualificação profissional tem 60 vagas disponíveis que podem ser cursadas nos períodos matutino e vespertino.
As matrículas podem ser feitas até próxima quarta-feira, 5, das 12h às 18h e das 19h às 22h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na SQ-15, Qd.17, Casa-30, mesmo endereço onde serão ministradas as aulas a partir do dia 6 deste mês.
Para se matricular, o candidato deve comparecer na unidade de ensino portando uma foto 3 x 4 recente, cópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço, título eleitoral, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos.
O certificado de conclusão do curso será emitido somente com aprovação do aluno no desenvolvimento das competências previstas na matriz curricular, participação nos eventos acadêmicos e frequência mínima de 75%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *