glasses and books at the classroom table while teacher writing on a blackboard

Aberto processo seletivo para professores da Rede Itego em Formosa e região

São 122 vagas distribuídas nos municípios de Formosa, Campos Belos, Colinas do Sul, Alto Paraíso, Monte Alegre, São João d’Aliança, Teresina de Goiás, Povoado de Diadema, Povoado de Santiago, São Domingos, Posse e Cavalcante

A Rede Itego, por meio do Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds), está com inscrições abertas para o processo seletivo de 122 professores e formação de cadastro de reserva. Os aprovados atuarão nos Itegos e Cotecs de Formosa, Campos Belos, Colinas do Sul, Alto Paraíso, Monte Alegre, São João d’Aliança, Teresina de Goiás, Povoado de Diadema, Povoado de Santiago, São Domingos, Posse e Cavalcante.

Os salários oferecidos são de até 3,3 mil reais. A inscrição pode ser feita até o dia 30 de setembro, somente via internet, no site do Ibraceds (Organização Social responsável pela administração das unidades contratantes – www.ibraceds.org.br/processoseletivo).

A seleção para os cargos oferecidos no edital SP-005/2019 será realizada em duas fases simultaneamente: candidatura e análise curricular/redação, cujo tema é indicado no edital de acordo com a vaga a ser preenchida.

As oportunidades oferecidas são para diversas áreas, entre elas, a do empreendedorismo, informática, confeitaria, agronegócio, construção, piscicultura, práticas ambientais, hotelaria e atendimento ao cliente. Algumas vagas exigem que o candidato tenha formação superior, outas apenas o Ensino Médio completo, como é o caso dos cursos de pintor, pedreiro, salgadeiro, e manicure e pedicure. Há vagas também para o candidato que não concluiu o Ensino Médio.

Para participar do processo, o candidato deve seguir algumas exigências do edital, entre elas, ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação; ter escolaridade mínima, formação e/ou experiência exigida para o cargo, conforme edital; não possuir vínculo empregatício junto a essa secretaria no ato da contratação, ou qualquer outro cargo público incompatível com a função a qual poderá exercer.

A contratação será feita em regime celetista, conforme instrumentos legais, e mediante condições estabelecidas no edital SP-005/2019 inserido no site do Ibraceds.

Mais informações pelo link: www.ibraceds.org.br/processoseletivo

Vagas de acordo com a cidade:

Formosa: 9 vagas
campos Belos: 11 vagas
Colinas do Sul: 5 vagas
Alto Paraíso de Goiás: 14 vagas
Monte Alegre de Goiás: 11 vagas
São João d’Aliança: 6 vagas
Teresina de Goiás: 8 vagas
Povoado de Diadema: 4 vagas
Povoado de Santiago: 6 vagas
São Domingos: 13 vagas
Posse: 21 vagas
Cavalcante: 14 vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *