Capacitação profissional gratuita chega a Novo Gama

São 160 vagas distribuídas em cursos diversificados

 O Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) de Novo gama é mais um dos 20 municípios da região Norte e Nordeste do Estado beneficiados com cursos gratuitos de capacitação e qualificação profissional.  Sãos 160 vagas, sendo 40 para cursos de capacitação, com carga horária de 90 horas, e 120 vagas para cursos de qualificação profissional com carga horária de 200 horas.

Destas vagas ofertadas pela unidade, aproximadamente 35% serão destinadas, preferencialmente, a alunos da rede estadual de Educação.

Divididos nos eixos tecnológico de Informação e Comunicação, Gestão e Negócios e Ambiente e Saúde, os cursos de Informática para o Trabalho, Assistente Administrativo e Cuidador de Idoso serão oferecidos nos períodos matutino, vespertino e noturno.

As matrículas para o curso de Informática para o Trabalho podem ser feitas até o dia 5 de agosto e para os cursos de Assistente Administrativo e Cuidador de Idoso até o dia 19 de agosto. As aulas começam no mesmo dia em que se encerram as matrículas.

As aulas do Cotec de Novo Gama serão ministradas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Qd.504, Lt.15, mesmo local onde estão sendo realizadas as matrículas, nos seguintes horários: das 8h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 21h.

Para ingressar nos cursos, os alunos devem ter idade mínima de 16 ou 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Para a inscrição, é necessário que o candidato esteja com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do ensino fundamental e uma foto 3×4 recente. Mais informações pelo telefone: (61) 3628-1009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *