IBRACEDS

Contate-nos por email contato@ibraceds.org.br

Circuito de palestras marca o encerramento de mais um curso no Itego em Porangatu

Previsão é de que a próxima turma comece na segunda quinzena de novembro

Orientados pela professora Adriane Pires, os alunos da primeira turma do curso: “A Arte de Falar em Público”, comemoraram no dia 25 de outubro o encerramento das aulas com um circuito de palestras. Uma forma de colocar em prática o que foi aprendido na sala de aula.

O evento que marcou a conclusão do curso aconteceu no auditório do Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) Maria Sebastiana da Silva em Porangatu. Professores e alunos de outros cursos prestigiaram as palestras realizadas pelos próprios educandos. O Itego-Porangatu parabeniza os alunos concluintes e a professora Adriane Pires pelo trabalho realizado.

Parceria

A previsão é que 20 novos alunos sejam atendidos com o curso na segunda quinzena do mês de novembro. A nova turma será a primeira de um projeto ainda sem nome, realizado pelo Itego de Porangatu, em parceria com empresas privadas. O projeto oferecerá a oportunidade de qualificação profissional aos funcionários através de cursos corporativos. O objetivo é atender às necessidades das empresas locais, contribuindo para maior produtividade e potencialização dos resultados.

1 comentário

  1. Gislane Ferreira De Brito 1 ano ago 6 de novembro de 2017

    Esse curso ,e muito bom ; adorei fazer.”’já quero bis”bis”

    REPLY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *