Cotec da Cidade Ocidental abre matrículas para cursos gratuitos

Quatro novos cursos somam 180 vagas disponíveis no município

A Rede Itego, por meio do Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) da Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília, está com matrículas abertas para os cursos gratuitos de Barbeiro, Maquiagem Básica, Viveiricultura Básica e Técnicas de Atendimento ao Cliente. Ao todo são oferecidas 180 vagas distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As aulas serão ministradas em parceria com a Prefeitura do município, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado no seguinte endereço:  Sq-15 Qd.17 Casa-30, Centro.

Os candidatos que desejarem ingressar nos cursos de Barbeiro, Maquiagem Básica e Técnicas de Atendimento têm até o dia 7 de outubro para fazer a matrícula. Já os candidatos que optarem pelo curso de Viveicultura Básica poderão fazer as matrículas até o dia 21 de outubro. A data final da matrícula é a data de início das aulas de cada curso.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve se deslocar até a unidade do Cotec de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h as 18 e das 19h às 21h, com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

Mais informações pelo telefone (61) 3605-5326

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *