Cotec de Planaltina de Goiás está com matrículas abertas para os cursos de Assistente Administrativo e Cuidador de Idoso

São 120 vagas oferecidas nos turnos vespertino e noturno

A população de Planaltina de Goiás também receberá cursos gratuitos neste semestre.  A cidade é mais uma no estado que contará com uma unidade do Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec), que por meio da Rede Itego, oferece cursos gratuitos de capacitação e qualificação profissional a todos os goianos.

As matriculas estão abertas para as 120 vagas distribuídas nos cursos presenciais de Assistente Administrativo e Cuidador de Idoso. Destas vagas ofertadas pela unidade, aproximadamente 35% serão destinadas, preferencialmente, a alunos da rede estadual de Educação.

Os interessados devem procurar a unidade que realizará as aulas nos períodos vespertino e noturno no CRAS – Casa da Família, localizado na Qd. 03, Área Especial , setor Leste da cidade.

As matrículas podem ser feitas até o dia 19 de agosto, mesma data em que as aulas terão início, das 8h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 21h, no CRAS.

Para ingressar nos cursos, os alunos devem ter idade mínima de 16 ou 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Para a inscrição, é necessário que o candidato esteja com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do ensino fundamental e uma foto 3×4 recente. Mais informações pelo telefone: (61) -3637-6190/3637-3318.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *