Cotecs de Luziânia abrem 100 vagas para cursos gratuitos

Cotecs de Luziânia abrem 100 vagas para cursos gratuitos

Aulas serão ministradas em dois polos e as matrículas podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 5

Os Cotecs (polo I e II) de Luziânia inicia na próxima semana o curso de qualificação profissional de Rede de Computadores. As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 5 de junho, das 12h às 18h e das 19h às 22h, nos polos onde serão ministradas as aulas: Polo I: Salão dos Vicentinos – Rua 4 esquina com a Rua 8, Qd.5, Lote 1 e 2; e Polo II: Avenida Danton Jobim, Qd. 37, Lt. 44, S/N, Jardim do Ingá.
Ao todo são 100 vagas, sendo 60 delas oferecidas pelo Polo I e 40 pelo Polo II, todas nos turnos vespertino e matutino. Essas vagas fazem parte das 3,4 mil oportunidades de qualificação profissional ofertadas na última semana pela Rede Itego para a região Norte do Estado de Goiás e Entorno do Distrito Federal. São mais de 60 cursos gratuitos na modalidade presencial, que vão preparar o candidato para o mercado de trabalho.
Para se matricular, o candidato deve comparecer às unidades de ensino localizadas nos endereços mencionados acima, com cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de endereço, título eleitoral e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, além de uma foto 3 x 4 recente. A idade mínima para o curso é de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *