Curso de Operador de Retroescavadeira é oferecido no Cotec da Cidade Ocidental

As matrículas podem ser feitas até o dia 9 de setembro na unidade de ensino

O curso de Operador de Retroescavadeira é mais uma novidade para este semestre no Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) da Cidade Ocidental. As matrículas estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de setembro na unidade localizada na Sq-15, Qd. 17, casa-30, no centro da cidade.

Ao todo são ofertadas 30 vagas. Destas vagas, cerca de 35% são destinadas, preferencialmente, a alunos da rede estadual de Educação. As aulas do curso de Operador de Retroescavadeira serão ministradas apenas no período vespertino, para alunos que tenham concluído o Ensino Fundamental e idade mínima de 16 ou 18 anos.

Somente neste semestre, a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, por meio da Rede Itego, já beneficiou no município de Cidade Ocidental aproximadamente de 115 alunos com cursos de capacitação profissional. Foram oferecidos os cursos de Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Assistente de Vendas.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve se deslocar até a unidade do Cotec de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h as 18 e das 19h às 21h, com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e uma foto 3×4 recente. As aulas terão início também no dia 9 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *