Grooming of real man.

Itego de Cristalina está com matrículas abertas

 Unidade oferece 185 vagas em seis cursos gratuitos e presenciais

O Instituto tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Genervino Evangelista da Fonseca, em Cristalina, está com matrículas abertas para os cursos de Operador de Retroescavadeira, Informática Básica, Manicure e Pedicure, Barbeiro, Agente de Alimentação Escolar e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Ao todo, são 185 vagas, para os seis cursos oferecidos pela unidade.

Os interessados têm o dia 19 de agosto para efetuarem a matrícula dos cursos de Agente de Alimentação Escolar e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. O curso de Informática Básica tem o dia 5 de agosto como data final para a efetivação da matrícula. Os candidatos ao curso de Operador de Retroescavadeira têm até o dia 6 de agosto para se matricular no curso e já os alunos que esperam por oportunidades de conhecimento com os cursos de Manicure e Pedicure e Barbeiro podem fazer suas inscrições até o dia 9 de agosto.

As matrículas para cada curso se encerram no dia do início das aulas. Das vagas oferecidas pelo Itego de Cristalina, assim como em todas as unidades no Estado, aproximadamente 35% são destinadas, preferencialmente, a alunos da rede estadual de Educação.

Os cursos de qualificação e capacitação profissional são gratuitos e presenciais e o objetivo da Rede Itego é capacitar o aluno para as oportunidades do mercado de trabalho.

Para ingressar nos cursos, é necessário  ter idade mínima de 16 ou 18 anos e a conclusão do Ensino Fundamental também é um requisito.

Para efetivar a matrícula,  o candidato deve procurar a unidade do Itego localizada na  Rua Tapuias, nº 648, setor Lustosa, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h às 18 e das 19h às 21h, com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e uma foto 3×4 recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *