Itego de Porangatu abre mais de 4 mil vagas para cursos de Ensino à Distância

Interessados têm até o dia 17 de maio para se inscrever nos 26 cursos (EAD) oferecidos pela unidade

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Maria Sebastiana da Silva, em Porangatu, está com inscrições abertas para 26 novos cursos de capacitação e qualificação profissional à distância. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de maio, durante horário comercial, na secretaria da unidade. Os cursos são gratuitos.
O início das aulas será no dia 20 de maio. Os cursos têm duração de dois a três meses, com carga horária de até 200 horas. O aluno deve ter disponibilidade de, no mínimo, três horas diárias para o estudo online e, após esse período, participar de uma aula presencial para atividades avaliativas, na qual precisa alcançar a média de 60 pontos.
De acordo com a diretora da unidade, Thais Azevedo, “os cursos de ensino à distância são uma oportunidade para quem procura se qualificar e não pode se deslocar e investir em materiais didáticos”.
Os cursos oferecidos pela Rede Itego são escolhidos depois de estudos e levantamentos que apontam a necessidade de profissionais qualificados para o mercado de trabalho de cada região. Os mais procurados são “Gestão de Pessoas”, “Direito Tributário”, “Rede de Computadores”, “Secretariado Básico”, “Assistente Administrativo”, “Assistente de Contabilidade” e “Auxiliar Pedagógico”.
Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha concluído o Ensino Fundamental e tenha ainda a idade mínima de 16 anos. Mais informações: (62) 3362-5800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *