Itego de Porangatu abre matrículas para cursos de qualificação e capacitação profissional

Matrículas vão até o próximo dia 30 de maio. Unidade atende também os Colégios Tecnológicos das cidades de Niquelândia, Mara Rosa, Uruaçu e Minaçu

O Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) Maria Sebastiana da Silva, em Porangatu, está com matrículas abertas para cursos gratuitos de capacitação e qualificação profissional. São 610 vagas disponíveis para 18 modalidades, sendo seis delas para atender aos Cotecs de Niquelândia, Mara Rosa, Uruaçu e Minaçu.
As matrículas para os cursos que serão ministrados em Porangatu e nos Cotecs podem ser feitas até o dia 30 de maio, na sede da unidade localizada na Avenida Mutunópolis, s/n, Setor Jardim Brasília, das 8h às 12h, das 13h às 18h e das 19h às 22h, até o dia 30 de maio. A data prevista para o início das aulas é dia 31 de maio.
Laboratório de Criação, Redação, Introdução ao Direito Constitucional, Empreendedorismo Rural, Agricultor Orgânico, Cooperativismo, Excel Básico são os cursos de capacitação oferecidos na unidade de Porangatu.
Desenhista de Topografia, Supervisor de Exploração Agropecuária, Assistente em Agricultura Agroflorestal, Assistente de Planejamento e Controle de Produção, Assistente em Direito Administrativo, sãos os cursos de qualificação profissional. Esses cursos também serão ofertados em Porangatu e para a matrícula de qualquer um dos cursos oferecidos pela unidade, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 anos.
Além dos cursos ministrados na sede do Itego de Porangatu, unidade responsável pela gestão dos Cotecs da região, serão oferecidas, ainda, 90 vagas no Cotec de Minaçu, para os cursos de Planejamento e Rede de Computadores; 60 vagas no Cotec de Mara Rosa, para Rede de Computadores; 75 vagas no Cotec de Niquelândia, para Rede de Computadores e Assistente de Planejamento e Controle de Produção; e 60 vagas para o Cotec de Uruaçu, para Manutenção e Transporte de Computadores. As matrículas para os cursos ministrados pelos Colégios Tecnológicos vão até o dia 5 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *