Itego de Porangatu abre processo seletivo para cargos administrativos

Salários chegam a R$ 3,4 mil e selecionados devem cumprir carga horária de 44 horas semanais

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Maria Sebastiana da Silva, em Porangatu, está com inscrições abertas para o processo seletivo aos cargos de Coordenador Pedagógico, Secretária Acadêmica, Assessor de Integração, Assessor de Dit, além da formação de cadastro de reserva, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a partir da data de publicação do resultado final no site.
Os candidatos devem estar atentos a alguns pré-requisitos contidos no edital, como por exemplo, ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos, experiência comprovada e o ensino superior completo de acordo com a necessidade exigida pelo cargo.
As inscrições vão até o dia 20 de maio e devem ser feitas pelo site do Ibraceds – Organização Social Responsável pelo Itego de Porangatu e pela seleção – no endereço: www.ibraceds.org.br/processoseletivo/. Após a inscrição, o candidato deve enviar toda a documentação necessária para análise e acompanhar, também pelo site, as datas e informações referentes ao processo seletivo.
A seleção será realizada em duas etapas: candidatura e análise curricular e entrevista comportamental. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio. Os candidatos classificados serão contratados pelo Ibraceds, pelo regime celetista de acordo com a Lei Federal nº 5.452/17, com salário de até R$ 3,4 mil e carga horária de 44 horas semanais.
O edital completo está disponível no site do Ibraceds (www.ibraceds.org.br)
Mais informações pelo telefone: (62) 3362-5800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *