Itego de Porangatu divulga aprovados para curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem

Lista com os nomes dos candidatos classificados para a capacitação já está disponível na sede da unidade. Aprovados têm até o dia 27 de maio para efetivar sua matrícula

A lista dos candidatos que foram classificados para as 70 vagas disponibilizadas para o curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem no Itego de Porangatu já está disponível na secretaria da unidade. As matrículas poderão ser feitas de 23 a 27 de maio, no período matutino, das 8h às 12hs; vespertino, 14h às 17h, e noturno, das 19h às 21 horas, na sede do instituto que fica na Avenida Mutunópolis, S/N, Setor Jardim Brasília.
A unidade recebeu mais de 300 inscrições, uma procura recorde para este bimestre. O critério de classificação teve como base a média do 3º ano do Ensino Médio ou Equivalente – EJA. Para fins de desempate, foi adotado, de acordo com o edital 001/2019, o critério da faixa etária, em favor do candidato com idade mais elevada.
Para efetivação da matrícula, o candidato deverá comparecer ao Itego e apresentar os seguintes documentos: Certificado de escolaridade (original e cópia) de conclusão do Ensino Médio ou Equivalente – EJA, documento de identificação (original e cópia), comprovante de endereço, uma foto 3×4 colorida recente, comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino e com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia), título eleitoral e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (original e cópia).
No ato da matrícula não serão aceitos documentos ou cópias ilegíveis. Além disso, o candidato que não apresentar toda documentação até o dia 27 de maio perderá o direito à vaga. As aulas terão início no dia 1º de junho. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (62) 3362-5800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *