Itego em Porangatu amplia as atividades e oferece 70 vagas em novo curso

As inscrições para o curso de qualificação profissional em Técnico em Enfermagem, já podem ser feitas a partir desta quarta-feira

Com 12 cursos em andamento e cerca de 200 alunos atendidos com cursos gratuitos de qualificação profissional, o Itego Maria Sebastiana da Silva, localizado na cidade de Porangatu ao Norte do Estado de Goiás, expande suas atividades e oferece mais 70 vagas para um novo curso.
O curso de Técnico de Nível Médio em Enfermagem é a novidade para este bimestre. As aulas serão ministradas no período vespertino e noturno, sendo 35 vagas para cada período.
As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 8, em dias úteis, na secretaria da unidade, localizada na Avenida Mutunópolis, S/N, Setor Jardim Brasília, até o dia 15 de maio. A conclusão do Ensino Médio ou equivalente – EJA, é um dos pré-requisitos para a efetivação da inscrição. 
O início das aulas está previsto para o dia 1º de junho. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (62) 3362-5800.

Itego Porangatu
A unidade de Porangatu, é gerida pelo Ibraceds e já beneficiou aproximadamente 700 alunos com os cursos gratuitos de qualificação profissional. Para a diretora do Itego Maria Sebastiana da Silva, Thais Pereira Cesário, o objetivo da instituição é proporcionar um ensino eficiente que prepare o cidadão para o mercado de trabalho. “A abertura de novas vagas reforça a atenção e propósito do Governo de Goiás em melhorar a qualidade de vida da população goiana, com ensino técnico de alto nível”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *