Luziânia oferece  375 vagas em cursos gratuitos de capacitação

Matrículas estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de agosto nas duas unidades do Cotec na cidade

Com população de aproximadamente 175 mil pessoas, Luziânia é considerada uma das maiores cidades do Entorno do Distrito Federal. Para atender à demanda populacional e do mercado de trabalho, o Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) fez um planejamento com cursos amplos e grande número vagas.

São 375 oportunidades para cursos gratuitos e presenciais oferecidos nos dois polos do Cotec na cidade, um localizado no Salão dos Vicentinos, na Rua 4, esquina com a Rua 8, Qd.5, Lt. 1 e 2, Vila Juracy, e outro na Avenida Danton Jobim, Qd.37, Lt.44, s/n, Jardim do Ingá. Cerca de 35% das vagas são destinadas, preferencialmente, a alunos da rede estadual de Educação.

As matrículas estão abertas para os seguintes cursos: Empreendedorismo, Informática Básica, Manicure e Pedicure, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Auxiliar de Cabeleireiro, Cuidador de Idoso, Educador Social e Informática para o Trabalho.

Os interessados têm até o dia 12 de agosto para se dirigir à uma das duas unidades do Cotec de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h às 18 e das 19h às 21h com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e uma foto 3×4 recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *