Mais uma unidade do Itego está com matrículas abertas

Ao todo são 690 vagas entre cursos de capacitação e qualificação profissional

Para quem espera por uma oportunidade de conhecimento gratuito na cidade de Formosa, agora é a hora de aproveitar. O Instituto Tecnológico Estado de Goiás – Itego Carmem Dutra de Araújo, está com matrículas abertas para os cursos de Práticas Agrícolas, Empreendedorismo, Redes de Computadores, Guia de Turismo, Editor de Projetos Visualgráfico, Controle de Estoque, Auxiliar Administrativo, Eventos: Planejamento, Operacionalização e Organização, Garçom, Informática Básica e Práticas Ambientais.
Ao todo são cerca de 690 vagas disponíveis com carga horária de até 200 horas. As matrículas podem ser feitas até o dia 30 de maio, das 8h às 12h, 13h às 18h e das 19h às 22h, na sede da unidade localizada na Rua 65 esq. com Ruas 11 e 12, no Setor Parque Lago.
O candidato deve portar no ato da matrícula seus documentos originais e cópias legíveis. Deve ainda ter idade mínima de 16 ou 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.
Inaugurada em setembro de 2017, o Itego em Formosa é mais uma unidade comprometida em promover o desenvolvimento da região através da capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho. Para mais informações, o candidato deve entrar no site do Ibraceds (www.ibraces.org.br) e consultar o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *