Matrículas abertas no Cotec de Niquelândia

Ao todo são 75 vagas, sendo 40 para o curso de Rede de Computadores e 35 para o curso de Assistente de Planejamento e Controle de Produção

O Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) de Niquelândia está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de qualificação profissional. Ao todo são 75 vagas, sendo 40 para o curso de Rede de Computadores e 35 para Assistente de Planejamento e Controle de Produção, cada um com carga horária de 200 horas/aula. O aluno poderá optar entre realizar o curso no turno vespertino ou noturno.
As matrículas podem ser feitas até o dia 5, das 12h às 18h e das 19h às 22h, no mesmo local onde serão ministradas as aulas: na Avenida Anapolina, S/N, no Setor Trevo. Para se inscrever, o candidato deve comparecer à unidade de ensino portando uma foto 3 x 4 recente, cópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço, título eleitoral e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.
Cotec
Os Cotecs são unidades de ensino descentralizadas, instaladas em diversas cidades do Estado, com cursos que visam atender cada região e seus potenciais empreendedores de acordo com a vocação de cada município, determinada pelos Arranjos Produtivos Locais (APLs).
A unidade de ensino de Niquelândia é coordenada pela Rede Itego, vinculado ao Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) em Porangatu e gerido pela Organização Social (OS) Ibraceds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *