Matrículas abertas para novos cursos de Educação Profissional no Itego de Porangatu

Candidatos interessados têm até o dia 25 de novembro para efetuar a matrícula. Ao todo são ofertadas 219 vagas

Estamos no fim do ano e para quem deseja se preparar para 2020, o Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) Maria Sebastiana da Silva, em Porangatu, está com matrículas abertas para novos cursos gratuitos de educação profissional que terão início na próxima segunda-feira (25/11).

As inscrições para os cursos de Informática Básica, Etiqueta Profissional e Social, Oratória: A arte de Falar em Público, Rotinas Administrativas e Libras estão sendo realizadas das 8h às 12h, 13h às 18h e das 19h às 21h, na sede do Itego, localizada na Avenida Mutunópolis, s/n, no Jardim Brasília.

Os cursos são realizados na modalidade presencial. Ao todo são oferecidas 219 vagas, distribuídas nos cinco cursos com carga horária de 48 horas cada um. A conclusão dos cursos está prevista para o dia 18 de dezembro deste ano.

Para a efetivação da inscrição nos cursos de capacitação, é necessário que os candidatos tenham em mãos documentos pessoais e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. Ter idade mínima de 16 ou 18 anos também é requisito para efetivação da matrícula, que se encerra no dia 25 de novembro.

Para mais informações, o candidato pode acessar o edital no site do Ibraceds (Organização Social (OS) responsável pela unidade de ensino), em anexo no edital 059/2019, ou ligar no telefone (62) 3362-3677.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *