Matrículas abertas para o Cotec de Campos Belos

São 100 vagas para 4 cursos agrupados nos eixos tecnológicos de Infraestrutura, Gestão e Negócios e Produção Alimentícia

O Colégio Tecnológico do Estado (Cotec) de Campos Belos, por meio da Rede Itego e da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás (Sedi), está com matrículas abertas para os cursos de Confeitagem de Bolos Artísticos, Preparação de Salgados, Eletricista e Assistente Administrativo. São 100 vagas ofertadas e aproximadamente 35% delas destinadas, preferencialmente, a alunos da rede estadual de Educação.

Os cursos gratuitos oferecidos no município estão divididos entre os eixos tecnológicos de Infraestrutura, Gestão e Negócios e Produção Alimentícia e serão ministrados nos períodos vespertino e noturno, de acordo com a grade de programação da unidade.

As aulas dos cursos de Confeitagem de Bolos Artísticos e Preparação de Salgados terão início no dia 5 de agosto. Já as aulas dos cursos de Eletricista e Assistente Administrativo começarão  no dia 19 de agosto.

Os interessados devem comparecer à Rua 06 Qd.D-2, Lt.10, Setor Industrial, para efetuar a matrícula, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h ás 18h e das 19 às 21h, com os seguintes documentos: Cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. Os cursos serão ministrados no mesmo endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *