IBRACEDS

Contate-nos por email contato@ibraceds.org.br

Minaçu E Mara Rosa Ganham Novos Colégios De Educação Profissional

Serão aproximadamente 240 vagas para os oito cursos profissionalizantes oferecidos pelas duas unidades dos Cotecs

As cidades de Minaçu e Mara Rosa localizadas ao Norte do Estado de Goiás, passaram a contar nesta semana, com cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pela Rede Itego, através do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec). A inauguração em Mara Rosa, aconteceu na última terça-feira, 14, e em Minaçu na quinta-feira, 16.

Os cursos oferecidos pelas unidades de ensino descentralizadas, instaladas em diversas cidades do Estado, visam capacitar a população e atender a necessidade do mercado de trabalho local. Serão aproximadamente 240 vagas para os cursos, sendo 120 em cada cidade. Em Mara Rosa serão oferecidos os cursos de Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idoso, Técnicas de Atendimento ao Cliente e Frentista. Já em Minaçu, os cursos disponíveis são de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Assistente de Contabilidade e Frentista.

Vinculados ao Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) em Porangatu, os Cotecs proporcionarão aos alunos de forma gratuita, melhor qualidade de vida e aprendizado para quem almeja a inserção no mercado de trabalho. Para se matricular, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos. Para maiores informações o interessado deve entrar em contato pelo telefone (62) 3362-5800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *