Niquelândia recebe curso gratuito de Oratória

As matrículas podem ser feitas até a próxima segunda-feira. Ao todo são oferecidas 35 vagas para a comunidade

Falar em público ainda é um obstáculo enfrentado por pessoas em todos os cantos desse mundo. É o que aponta pesquisa feita pelo jornal britânico ‘Sunday Times’, que entrevistou cerca de três mil pessoas que expuseram o receio de se expressar publicamente. O percentual de envergonhados chegou a 41%.

O nervosismo e a falta de confiança são algumas das questões que ampliam essa porcentagem que afeta não só americanos mas também brasileiros. Para facilitar a comunicação e proporcionar a oportunidade de emprego e melhoria da qualidade de vida dos goianos, a Prefeitura Municipal de Niquelândia, em parceria com a Rede Itego, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), está oferecendo a toda comunidade 35 vagas para ocurso de Oratória: A Arte de falar em público.

O curso possui a carga horária de 48 horas e é oferecido somente no período noturno e na modalidade presencial. O fim das aulas está previsto para o dia 18 de dezembro deste ano.

Os interessados podem se matricular até o dia 25 de novembro (mesma data do início das aulas) na Secretaria de Educação, localizada na Praça Mestre Dário, nº 42, no Centro da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Para a efetivação da inscrição, é necessário que os candidatos tenham em mãos documentos pessoais e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. Ter idade mínima de 16 ou 18 anos também é requisito para efetivação da matrícula.

Para mais informações, o candidato pode acessar o edital no site do Ibraceds (Organização Social (OS) responsável pela unidade de ensino), em anexo no edital 058/2019, ou ligar no telefone (62) 3354-1062.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *