Novo Gama é beneficiada com cursos gratuitos de qualificação profissional

Técnicas de Atendimento ao Cliente, Informática Básica, Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro e Cuidador sãos os cursos oferecidos pela Rede Itego no município

Novo Gama é mais uma cidade do Entorno do Distrito Federal beneficiada com novos cursos gratuitos de capacitação e qualificação profissional. Ao todo, a Rede Itego, por meio do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec), oferece à população 280 vagas para os cursos de Técnicas de Atendimento ao Cliente, Informática Básica, Auxiliar Administrativo, Cabeleireiro e Cuidador.

Os cursos são presenciais e as matrículas já estão abertas. Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 10, para efetuarem suas matrículas, que podem ser feitas em horário comercial, na Secretaria de Assistência Social, mesmo prédio do Programa Bolsa Família.

Para realizar a matrícula, o candidato deve apresentar uma foto 3 x 4 recente, cópia da cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço, título eleitoral e, ainda, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.
O Cotec de Novo Gama é vinculado ao Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Sara Luísa Lemos Kubitscheck, em Santo Antônio do Descoberto, unidade responsável também pela expedição do certificado de conclusão de curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *