Novos cursos são oferecidos no Itego de Santo Antônio do Descoberto

São 360 vagas com matrículas abertas para os cursos nove novos cursos

A Rede Itego, por meio do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Sarah Luísa Lemos Kubitscheck, em Santo Antônio do Descoberto, está com matrículas abertas para nove cursos gratuitos e presenciais nas áreas de produção cultural e design, produção alimentícia e gestão de alimentos.

Ao todo são 360 vagas para Desenhista de Moda, Produtor de Eventos de Moda, Vitrinista Básico, Conservação de Alimentos, Modelista de Roupas, Empreendedorismo Cooperativo, Preparador de Massas, Gestão de Recursos Humanos e Alimentos e Bebidas. O planejamento e escolha dos cursos oferecidos pela Rede Itego são feitos de acordo com a demanda apresentada pela unidade de ensino  do município.

Para o aluno que optar pelos cursos de Alimentos e Bebidas, Preparador de Massas e Empreendedorismo Cooperativo, as matrícula podem ser feitas até o dia 7 de outubro. Para os cursos de Desenhista de Moda, Produtor de Eventos de Moda, Vitrinista Básico, Conservação de Alimentos e Modelista de Roupas, as matrículas encerram no dia 21 de outubro e para os alunos que optarem pelo curso de Gestão de Recursos Humanos, as matrículas finalizam no dia 14 de outubro. As datas finais das matrículas são as mesmas datas de início dos cursos.

As matrículas podem ser feitas das 8h às 12, das 13h às 18h e das 19h às 21h, na unidade localizada na Rua 14, esquina com a Avenida Dom Abel, área B2B, no centro da cidade. Para a inscrição, é necessário que o aluno apresente cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do ensino fundamental. Os candidatos devem ter idade mínima de 16 ou 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

Mais informações pelo telefone (61) 3606-3543.

Quadro de vagas:

Desenhista de Moda: 30 vagas – noturno

Produtor de Eventos de Moda: 30 vagas – noturno

Vitrinista Básico: 30 vagas – vespertino

Conservação de Alimentos: 60 vagas – matutino/noturno

Modelista de Roupas: 30 vagas – noturno

Empreendedorismo Cooperativo:  60 vagas – noturno

Preparador de Massas: 30 vagas – noturno

Gestão de Recursos Humanos: 30 vagas – matutino

Alimentos e Bebidas: 60 vagas – vespertino/noturno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *