Rede Itego amplia número de vagas para cursos técnicos em Santo Antônio do Descoberto

Devido a alta procura pelos cursos técnicos no município, foram abertas mais 80 vagas para novas turmas

Diante da extensa procura pelos cursos técnicos em Santo Antônio do Descoberto, a Rede Itego abriu mais 80 vagas para os cursos de Produção de Moda e Modelagem e Vestuário. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de setembro, na unidade do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Sarah Luísa Lemos Kubitschek de Oliveira localizada na Rua 14, esquina com a Rua Dom Abel, área B2B, no centro da cidade.

A seleção dos candidatos faz parte do edital de nº 32/2019 que está inserido no site do Ibraceds (Organização Social responsável pelos Itegos e Cotecs das regiões Norte e Nordeste do Estado) e será realizada em apenas uma única etapa, tendo como critério de avaliação a nota do candidato no Enem ou a média global do último ano ou série do Ensino Médio ou equivalente.

As aulas das novas turmas terão início no dia 1º de outubro e serão oferecidas na modalidade presencial e apenas no período noturno. Além das aulas diárias, a grade do curso conta com atividades práticas e visitas técnicas definidas e informadas previamente ao aluno.

Estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou equivalente, ter idade mínima de 16 ou 18 anos, são alguns dos requisitos para a inscrição nos cursos técnicos da Rede Itego. Os interessados devem levar a ficha de inscrição (consta no site do ibraceds.org.br), devidamente preenchida, juntamente com os seguintes documentos: cópia da identidade, comprovante de escolaridade e cópia do CPF.

O acompanhamento dos resultados das 1º e 2º chamadas, que serão disponibilizados no dia 30 de setembro no mural de informações do Itego, é de inteira responsabilidade do candidato. Mais informações pelo telefone (61)3606-3543.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *