Ibraceds inicia implantação do Programa de Integridade no próximo dia 19

17 de fevereiro de 2021

A ação envolverá o pessoal da Unidade Gestora e também os colaboradores das unidades de ensino de Cristalina, Formosa, Porangatu e Santo Antônio do Descoberto 

 

Com o compromisso de promover a ética e a integridade das ações da instituição, o Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds) promoverá no próximo dia 19, às 9h, uma ação virtual com palestras e debates sobre a importância e a implantação do Programa de Integridade na instituição.

A palestra será realizada pela advogada com formação e experiência em Direito Empresarial, especialista em Compliance e Gestão, Karine Aparecida de Oliveira Dias Eslar. A ação, que atingirá todos os colaboradores da unidade gestora e também das unidades geridas pelo Ibraceds nas cidades de Cristalina, Formosa, Porangatu e Santo Antônio do Descoberto, tem o intuito de efetivar o trabalho em favor da prevenção, detecção, remediação, punição de fraudes e corrupção em processos e procedimentos adotados pela instituição.

Para o presidente da instituição, Raymundo Barros de Almeida, a implantação do programa é mais uma ação desenvolvida pela instituição em prol da integridade e confiabilidade no trabalho desenvolvido pelo Ibraceds. “A gestão de integridade é um componente fundamental de boa governança. Sempre trabalhamos de forma transparente para ajudar o Governo de Goiás a levar conhecimento à sua população. E no que pudermos melhorar para garantir excelência em nossa prestação de serviço e ensino oferecido à população, trabalharemos efetivamente para isso.” afirma o representante do Ibraceds.

Raymundo explica ainda que esta ação é um aprimoramento do que já é realizado no Ibraceds. A auditoria e o monitoramento para a detecção de irregularidades já são trabalhados na instituição desde sua criação e, a partir de agora, será fortalecido com a sensibilização dos colaboradores e a implantação do Programa de Integridade que, segundo ele, contará com um canal de denúncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© IBRACEDS - Todos os direitos reservados