Ibraceds prepara 2ª edição da revista eletrônica Redit

19 de maio de 2021

A publicação contará com artigos científicos e trabalhos acadêmicos de alunos, professores e pesquisadores que poderão ser enviados até o dia 25 de maio

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação Desporto e Saúde (Ibraceds), por meio da superintendência de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (DIT), lança no próximo dia 11 de junho a segunda edição da Revista Eletrônica de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (Redit).

Para isso, convida alunos, professores e técnicos dos Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotecs), Escolas do Futuro de Goiás e outras instituições de ensino a enviarem artigos científicos e trabalhos acadêmicos relacionados com os seguintes eixos tecnológicos: Gestão e Negócios; Recursos Naturais; Ambiente e Saúde; Produção Alimentícia e Produção Cultural e Design.

O periódico visa disseminar a produção acadêmica do Estado de Goiás, valorizando ações de pesquisa e extensão articuladas à formação profissional. A superintendente de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica do Ibraceds, Selva Araújo, explica que a edição será mais uma oportunidade de impulsionar o desenvolvimento do setor produtivo local, promover o fortalecimento das cadeias produtivas e a melhoria da qualidade de processos, produtos e serviços e planos de negócios.

Os artigos devem ser enviados até o dia 25 de maio. Para isso, é preciso que o autor entre no site Ibraceds.org.br/revistaeletronica, preencha todo o formulário específico no Google Form e finalize com o upload do texto. As orientações para a produção dos textos estão disponíveis no edital contido no site do Ibraceds (ibraceds.org.br).

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail assessoriadit@ibraceds.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© IBRACEDS - Todos os direitos reservados