O Encontro é realizado a cada três meses como forma de aperfeiçoar as ações aplicadas e ainda, adaptar a didática de ensino da unidade para melhor compreensão e alcance dos alunos
O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação e Desporto e Saúde (Ibraceds) realiza entre os dias 4 e 5 de março, o II Encontro de Formação Continuada para os diretores, coordenadores pedagógicos e profissionais responsáveis pelo departamento de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica e Atividades Práticas dos Colégios Tecnológicos de Goiás e Escolas do Futuro de Goiás geridas pelo instituto.
O encontro acontece de forma virtual seguindo todas as medidas sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde e tem como objetivo a avaliação de metas realizadas no primeiro semestre, propostas de atividades para o mês de março nas unidades de ensino geridas pelo Ibraceds e apresentação da proposta de atendimento das demandas regionais e locais.
Redes Sociais
A pandemia fez com que a população se adaptasse a um novo modelo de convivência: o virtual. A partir daí, foi preciso implementar o trabalho de gestão de redes na divulgação das ações desenvolvidas por empresas, negócios e atividades econômicas em geral.
No Ibraceds todas as ações estão sendo trabalhadas de forma que se possa atingir o seu público, envolve-los e incentivá-los a se qualificarem para o mundo do mercado. Os princípios básicos, a maneira correta de usar as redes, como e quando usar também serão assuntos apresentados e discutidos no II Encontro de Formação Continuada
Deixe uma resposta