Matrículas abertas no Cotec de Niquelândia

30 de janeiro de 2020

São 60 vagas para o curso de Excel Intermediário. As matrículas podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro

A pouco mais de 300 km de Goiânia, a cidade de Niquelândia está oferecendo oportunidade de capacitação profissional com o curso de Excel Intermediário. O curso é ofertado pela Rede Itego em parceria com a Prefeitura Municipal de Niquelândia.

São oferecidas 60 vagas para o curso instituído no eixo tecnológico de Informação e Comunicação e que será ministrado no período noturno.  A carga horária é de 90 horas/aula, o que representa uma duração de aproximadamente quatro semanas.

O curso será realizado na modalidade presencial no mesmo local das matrículas.  Os interessados em efetivar sua matrícula devem ter idade mínima de 16 e ter concluído o Ensino Fundamental. O início das aulas está programado para o dia 7 de fevereiro.

As matrículas devem ser feitas até o dia 3 de fevereiro, de 8h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Municipal Manoel Rodrigues Tomas, localizada na Avenida Esmeralda, Quadra 06 s/n, Sevilha Park.  O candidato deve levar os seguintes documentos para efetivar a matrícula: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© IBRACEDS - Todos os direitos reservados