Matrículas abertas no Cotec de São Miguel do Araguaia

3 de fevereiro de 2020

São 23 vagas para o curso de Cerimonialista. As matrículas podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro

A Rede Itego, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Miguel do Araguaia, está com matrículas abertas para o curso de Cerimonialista. Ao todo são ofertadas 23 vagas. Para ingressar nos cursos, os alunos devem ter idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.

O curso de Cerimonialista proporcionará aos alunos o conhecimento do mercado de trabalho e suas possibilidades, além do aprendizado para uma boa assessoria e para o tão sonhado reconhecimento profissional.

As matrículas podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro, das 8h às 11 e das 12h às 17h, na Coordenação Regional de Educação, situada na Avenida José Pereira do Nascimento, s/n, no Centro da Cidade. O local é o mesmo onde as aulas serão ministradas. Para conclusão da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

O Cotec de São Miguel do Araguaia é mais uma unidade de ensino descentralizada que proporciona aos moradores do município conhecimento e preparação para o mercado de trabalho. Todos os cursos são pensados e planejados de acordo com a demanda da cidade e necessidade do mercado local. Mais informações pelos telefones (62) 3364-1121/1145.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© IBRACEDS - Todos os direitos reservados