Oportunidade de Trabalho: Ibraceds abre Processo Seletivo para Tutor EAD

15 de abril de 2021

As vagas estão abertas para candidatos das regiões de Formosa, Cristalina, Porangatu e Santo Antônio do Descoberto. Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 22 de abril

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds), organização social (OS) responsável pelas unidades dos Colégios Tecnológicos de Goiás e Escola do Futuro das regiões Norte, Nordeste e Entorno do Distrito Federal, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de tutores de ensino à distância.

Mesmo que o trabalho seja realizado à distância e de forma virtual, o candidato deve residir na região ou em uma das cidades em que estão instalados os Cotec e a Escola do Futuro atendidas pelo Ibraceds, ou seja, Porangatu, Formosa, Cristalina, Santo Antônio do Descoberto e cidades adjacentes. São 20 vagas no total com formação do cadastro reserva tendo validade de um ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril no site (https://www.ibraceds.org.br/processoseletivo).

O Tutor EAD é o profissional que tira dúvidas, direciona conteúdos, monitora o desenvolvimento dos alunos durante a realização dos cursos de qualificação e de capacitação, identificando eventuais dificuldades e contendo preventivamente a evasão.

O processo seletivo é para o público interno e externo. Será realizado em duas etapas: Análise Curricular (50 pontos) e Prova Objetiva (50 pontos) que será realizada pela plataforma Google Forms.

A contratação ocorrerá no regime CLT por tempo parcial de 20 horas semanais e o contrato será por prazo determinado, com a remuneração de R$ 550 mensais. A vaga exige alguns requisitos, como por exemplo, ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação; ter escolaridade mínima, formação e experiência exigida para o cargo;

Mais informações no edital 002/2021 ou pelo telefone da unidade de ensino (62) 3087-4191, em horário comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© IBRACEDS - Todos os direitos reservados