Trabalho do Ibraceds é reconhecido pela CGE

4 de dezembro de 2019

 Sedi e organizações sociais com contratos supervisionados pela pasta foram parabenizados pelo excelente desempenho em favor da transparência pública

 

O Instituto Brasileiro de Cultura, Educação, Desporto e Saúde (Ibraceds) foi um dos reconhecidos pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) por seu desempenho em favor da transparência pública.

Pelo trabalho em conjunto realizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) e as OSs responsáveis pela administração das unidades da Rede Itego, a pasta foi classificada como a melhor colocada na transparência dos contratos de gestão avaliados pela CGE por meio do Compliance Público.

A Sedi receberá o reconhecimento durante o evento de premiação Goiás Mais Transparente, que ocorrerá nesta quinta-feira, 5, às 8h, no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico. A data é o ponto alto da Semana de Combate à Corrupção, que acontece do dia 04 a 09 de dezembro. No decorrer da ação, serão apresentados os principais resultados e produtos desenvolvidos para o combate à corrupção neste primeiro ano de governo.

Diante do reconhecimento, o presidente do Ibraceds, Antônio Almeida, pontua a responsabilidade e a ética como princípios básicos da instituição. “Vamos continuar trabalhando junto com o governo estadual por um Estado com mais oportunidade, qualificação e transparência. Viemos para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do povo goiano, levando, inclusive, conhecimento aos municípios com mais baixo IDH por meio dos Colégios Tecnológicos Móveis (CVT)”, afirmou.

Combate à Corrupção
O combate à corrupção é uma das principais bandeiras do governo estadual, que tem como pilar o Programa de Compliance Público em todos os órgãos do poder executivo, trabalhando a ética a transparência, a responsabilização dos atos ilícitos e a gestão de riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© IBRACEDS - Todos os direitos reservados